MV Agusta trará o lançamento mundial da F4 RR ABS

MV Agusta F4 RR ABS
A MV AGUSTA acaba de anunciar que irá trazer para o Brasil o lançamento mundial da F4 RR ABS. A moto começa ser produzida no mês de maio, na Itália, e ainda não tem data definida para chegar ao País.

A superesportiva traz novidades na nova versão em termos de segurança e desempenho, entre as principais estão os freios ABS de última geração, a atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, e sensor de inércia.

Além disso, o modelo mantem itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3, quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, que alcança mais de 200 cv de potência, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter).

A nova F4 RR ABS deverá ser comercializada no País com preço de R$ 110 mil. A rede autorizada já iniciou o atendimento aos consumidores que desejam fazer a reserva do modelo, que entra em produção em breve na Itália.

F4 RR ABS

Nova versão da superesportiva F4, a RR ABS conta com propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998cm3 que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600 rpm. Com essa performance, a F4 RR ABS é uma das poucas motocicletas do mundo a contar com um motor que ultrapassa os 200 cavalos.

Cores disponíveis: vermelho/branco e branco perolado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *