DS4 desembarca no Brasil

Citroën DS4 006

Com a chegada do modelo, família premium da Citroën está completa por aqui

Texto: Edimarcio Augusto Monteiro | Test Rider

A família Citroën DS está completa no mercado brasileiro com o lançamento do DS4, que chega em versão única com preço sugerido a partir de R$ 99.990. Ele é equipado com motor de 1.6 litro turbo, que entrega 165 cavalos de potência a 6.000 e 24,5 kgf.m de torque entre 1.400 e 4.000 rotações, administrado por uma transmissão automática de seis velocidades com modo esportivo e trocas sequenciais.

O cupê faz 0-100 em 8,6 segundos e atinge os 212 km/h de velocidade máxima. O modelo tem como itens de série GPS, dispositivo de alerta de ponto cego nos retrovisores externos, faróis bixenon e outros. Ele se junta ao DS3 e DS5, que já eram vendidos no País.

Equipamentos

O DS4 oferece vários itens de série, como para-brisa panorâmico, GPS com mapa do Brasil, faróis bixenon autodirecionais, dispositivo de alerta de ponto cego nos retrovisores externos e outros. O interior busca criar um ambiente dinâmico, com instrumentos cercados por frisos cromados, e requintado, com bancos revestido em couro. O visor central possuiu velocímetro analógico e tela de LCD com diversas funções, entre elas as de computador de bordo.

O motorista pode configurar a apresentação dos mostradores com cinco variações de tom, do branco ao azul. O DS4 tem 4,27 metros de comprimento, 1.81 de largura e 1,53 de altura, com porta-malas com capacidade para 359 litros.

Citroën DS4 Electro Shot 005 
Clique aqui e
veja galeria de
fotos e vídeo do DS4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>