Banco pede a falência da Kasinski

O Banco Indusval entregou com pedido da CR Zongshen, fabricante das motos Kasinski, na Justiça de São Paulo. O projeto foi distribuído no dia 25 passado e tramita na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, Foro Central Cível. A empresa ainda não se manifestou na ação. É mais uma obstáculo para a marca, que vem registrando queda nas vendas. Clique aqui para ver a atualização deste post em 12/06.

Kasinski Comet GT 250R

6 Comments

  1. Leirto Elias

    Boa tarde amigos, isso significa o fim da marca no brasil?

    • edimarciomon

      Boa noite, Leirto!

      Não. A empresa pode conseguir pagar a dívida e evitar a decretação da falência. Além do mais, o juiz pode não aceitar o pedido. É mais uma dificuldade que ela enfrenta em um ambiente que não é favorável, com o fechamento de lojas e queda nas vendas.

      Obrigado por visitar o blog!

      • Marcos Ferreira

        Foi pago ontem, mas mesmo assim ao meu ver perderam ainda mais sua credibilidade.

  2. Ronaldo

    Tenho uma GT 650cc, tive dificuldades em arrumar peças, bom está ai o defeito a lojas da Kasinski monopólio de peças da moto, a verdade que se voce tem oferta de peças e mão de obra qualificada e garantia , voce tem uma moto exelente, uma comet gt 89,8 CV, dois cilindros , carenada ou não peças faceis de encontrar , é tudo de bom – DIRIGENTES DA KASINSKI VAMOS BARATEAR AS PEÇAS E TER PEÇAS EM SUAS LOJAS , SÓ ASSIM TERÃO MAIS REPERCUÇÃO, abaixem o valor da mão de obra, que com certesa muitos irão dar preferencia as concessionárias, voceis ,venderão, mais motos, e tenho certeza de que abrirão muitas outras lojas. (por favor) , se não a kasisnki e a Yosungui perderão espaço nesse pais , e muitos que tem a moto será jogada no lixo, por simples incompetencia de voceis e de egoismo de seus dirigentes, ergão a empresa com umildade e de preferencia a seus clientes. por favor antes que acabe com a empresa…….

  3. Ronaldo

    MAIS UM DETALE A MOTO É MUITO BOA , MAS A DIFICULDADE DE REPOSIÇÃO DE PEÇAS E TERRIVEL E CARA , DEMORA MAIS DE TRINTA DIAS QUANDO NÃO SE ENCONTRA A PEÇA , MAS TAMBÉM TEM UMA EMPRESA NA INTERNETE COREAMOTOPEÇAS , QUE VOCE PODE COMPRAR , PODE DEMORAR UM DIAS MAS CHEGA A PEÇA, E BEM MAIS BARATA, MAS SERIA MUITO MELHOR IR DIRETO NA LOJA E COMPRAR COM PREÇOS BONS E COM GARANTIA, KASISNKI , MEU APELO A VOCEIS NÃO DEIXE A EMPRESA QUEBRAR , SE EXISTE A MARCA E TEM O PRODUTO DE BOA QUALIDADE , POR QUE PERDE TUDO , BRIGA COM A HONDA E YAMAHA POR PREÇOS E PEÇAS QUE VOCEIS COM CERTEZA IRÃO SE ERGUER, PALAVRA DE CONSSUMIDOR. VALE APENA INVESTIR JÁ TEM TUDO MONTADO PARA QUE PERDER , SEJÃO GUERREIROS NESSA VIDA E PROVE SEU VALOS NESSE PAIS…..

    • Marcos

      Faço votos que ela se recupere, e possa voltar atender seus clientes com respeito e seriedade que merecemos, gosto da minha moto CRZ e não gostaria de desfazer-me dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *