Quarta edição do Salão Bike Show, no Rio, tem data definida

Pelo quarto ano consecutivo o Salão Bike Show, maior evento de motos do Rio de Janeiro, será realizado no Riocentro, o maior parque de exposições da América Latina.

Em 2014 o evento acontece entre os dias 23 e 26 de janeiro no Pavilhão 2. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos.

Segundo os organizadores, cerca de 60 mil pessoas são esperadas, já que na última edição o público foi de 57 mil e mais de 100 expositores representaram mais de 200 marcas de serviços, equipamentos, acessórios, bicicletas, triciclos e motocicletas.

Com uma área de 15 mil metros quadrados, este ano o Salão Bike Show vai focar bastante na Educação no Transito, como principal assunto das palestras que são realizadas diariamente.

Salão Bike Show _MM29848

O foco do evento está em quatro pilares: negócios, entretenimento, turismo e educação. Outra novidade é que na área externa do pavilhão será destinada a serviços para Motocicleta (troca de óleo, pneus e acessórios).

Para acompanhar as novidades do Salão Bike Show 2014 acesse o site www.salaobikeshow.com.br. Além das redes sociais blog.salaobikeshow.com.br, twitter.com/salaobikeshow e www.facebook.com/salaobikeshow.

O Salão Bike Show 2014 é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ – Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro. Além de contar com o apoio da Riotur e do DETRAN e o apoio Social do Parceiros da Educação

Serviço
4° Salão Bike Show:
De 23 a 26 de janeiro de 2014
Local: Riocentro / Pavilhão 2 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *