Yamaha Drag Star ganha versão de 400cc

A Yamaha apresentou no mercado japonês a Drag Star 400, que visual parecido com a irmã maior a Drag Star 650, que é vendida no Brasil. O novo modelo tem motor de dois cilindros em “V” de 399cc, que entrega 30 cv de potência a 7.500 rpm e 3,16 kgf.m de torque a 6.250 giros, com peso seco de 234 quilos. A moto tem 2.340 mm de comprimento e a altura do assento ao solo de apenas 660mm. O freio é a disco na dianteira e tambor na traseira. O painel de instrumentos fica sobre o tanque de combustível, oferecendo velocímetro analógico e display de LCD que exibe hodômetro total e parciais (Trip 1 e Trip 2), indicador de nível de combustível e luzes-espia. A Drag Star 400 vem equipada com imobilizador antirroubo e é oferecida em três opções de cores. Aproveitando a pergunta feita pelo leitor Roberto Pierin, a Drag Star 400 é vendida no mercado japonês por 760.200 iens, o equivalente a R$ 16.950. A moto não tem previsão de ser vendida no Brasil. Porém, se fosse a Yamaha, diante da repercussão que o modelo teve, começaria a avaliar a importação.

Yamaha Drag Star 400 C 003

Yamaha Drag Star 400 C 002

13 Comments

  1. Roberto

    A MOTO É LINDA QUANDO SERA VENDIDA NO BRASIL E QUAL O PREÇO SUJERIDO.

    • edimarciomon

      Bom dia, Roberto!

      A Drag Star 400 é vendida no mercado japonês a partir de 760.200 iens, o equivalente a R$ 16.950. Aproveitando a sua pergunta, a informação será acrescentada ao post.

      Obrigado por visitar o blog!

      Equipe Test Rider

  2. Robson

    A Drag Star não é mais vendida no Brasil, foi substituída pela Midnight em 2009.

  3. André Barbosa Mendes

    Alguém sabe quando será (se é que será) comercializada no Brasil?

    • edimarciomon

      Bom dia, André!

      Ainda não há uma previsão sobre a venda no Brasil.

      Obrigado por visitar o site!

      Equipe Test Rider

  4. Achei legal o tua postagem sobre a Drag Star 400, também falei do assunto no meu blog http://andreferroncarrosmotos.blogspot.com.br/, na minha ideia poderia incluir uma 250 cc. Abraços.

  5. Oswaldo - RJ.

    Yamaha,
    Abre o olho! aqui no brasil tem muito público para esta moto, inclusive eu. Vai bater record de vendas.

    • Lucas

      Voce tem razao oswaldo , eu seria o primeiro a comprar essa moto.

  6. André Róz

    Tenho uma Drag Star 650, estou satisfeito com a moto, mas acho que seu desempenho é apenas razoável, e ela pesa 215 kg a seco para um motor de 40 hp (veja bem, não estou dizendo que é ruim, mas está longe de ser brilhante). Achei essa “Draguinha” muito bonita, o painel é bacana, mas 30 hp para uma moto de 234 kg a seco é pouco. Será que esse peso está certo?

  7. EDMILSON

    boa noite a todos ,quando vira esta maquinq para o brasil ?

    • edimarciomon

      Bom dia, Edmilson!

      Seria uma opção interessante para preencher o buraco que existe no mercado brasileiro de motos custom, que pula de 250 cc já para 750 cc. No caso específico da Yamaha, é para 950 cc. Porém, não há uma previsão de lançamento do modelo por aqui, mas estamos atento a qualquer novidade sobre ela.

      Obrigado por visitar o site!

      Equipe Test Rider

  8. orivaldo MG

    com certeza serei um comprador desta moto drag star 400cc.

  9. thais

    se a Yamaha vier com essa moto para o Brasil, ela vai arrebentar de vender, porque não existe nenhuma cilindrada intermediária, ou vc pega uma uma 125cc / 250 cc, ou pula logo pra 600 cc.
    Espero que chegue logo essa moto no Brasil.
    Estou guardando anciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>