Ducati Campinas inicia operação com 6 modelos

Inauguração Ducati Campinas

A Ducati Campinas, a maior concessionária exclusiva da marca no mundo, foi inaugurada hoje. Resultado de um investimento de R$ 3 milhões, a loja inicia seu atendimento ao público tendo em seu showroom seis modelos da marca italiana, que estão disponíveis para test ride: Monster 796, Diavel, Multistrada, Panigale 1199, Streetfighter 848 e Evo 848.

A loja ocupa uma área construída de 1.023 metros quadrados na Avenida Brasil, 342, Guanabara, em Campinas (SP). Ela tem está dividida entre a área de exposição das motos, boutique da grife Ducati e área de assistência. Uma das novidades é que o cliente poderá acompanhar online em tempo real o serviço executado em sua moto através do site da concessionária (www.ducaticampinas.com.br), mediante o uso de senha pessoal.

“O grande receio hoje do cliente é se ele vai comprar um produto e depois encontrará o serviço de pós-venda e peças”, disse o diretor comercial da Ducati Campinas, Eduardo Bruno Lelis ao explicar o investimento feito na parte de assistência técnica. A loja tem 15 funcionários, com mecânico treinado na Itália pela própria Ducati.

EXPECTATIVAS

A previsão é que a nova concessionária comercialize de 25 a 30 motos por mês, com a Monster 796, modelo de entrada da Ducati, representando em torno de 50% desse volume. A moto de alto desempenho é montada na fábrica da marca em Manaus (AM). A naked de alto desempenho tem motor de dois cilindros de 803 cilindradas, com injeção eletrônica de combustível, que entrega 87 cavalos valos de potência e 7,95 kgf.m de torque.

Ela tem preço sugerido de R$ 37.900. De acordo com Lelis, os clientes terão à disposição um curso de pilotagem, com dicas de segurança e de condução das motos. O executivo disse que o objetivo é formar grupos de ducatisti, como são chamados os fãs da marca, através de encontros regulares e eventos na loja, além de passeios de motos.

1 Comment

  1. Érlison Rodrigues Lacerda

    É DUCATI no Brasil!
    A maior loja DUCATI do mundo fica no Brasil!
    Agora eu vejo uma DUCATI 1199 Panigale nas ruas…
    Minguem tem um vermelho como o da DUCATI!
    Fiquei feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *