Agrale mostra jipe elétrico nacional

A Agrale apresentará o protótipo do Marruá AM 50 durante o 9º Salão de Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que será realizado entre os dias 10 e 12 deste mês no Expo-Center Norte, em São Paulo, o jipe 100% elétrico é impulsionado por um motor de 54 cavalos de potência e 13,3 kgf.m de torque, alimentados por duas baterias recicláveis, que garantem uma autonomia de 100 km. Elas usam como matéria-prima o sódio e são três vezes mais leves do que as convencionais. De acordo com a fabricante, o jipe mantém as principais características da linha Marruá, como desempenho off-road, robustez e versalidade. O veículo foi desenvolvido numa parceria entre a Agrale e a Itaipu Binacional.

Agrale Marrua elétrico

2 Comments

  1. Valdenor Ribeiro dos Santos

    Bom dia!
    Sr.

    Fiquei muito desejoso de conhecer mais sobre a Pick – up Marruá. Poderiam mandar – me especificações técnicas tais como, tamanho do tanque e autonomia, e quais as novidades do referido veículo? Inclusive preço e onde conseguir comprar um desses protótipos 2014 em São Paulo.

    Grato
    Valdenor R. Santos

    • edimarciomon

      Bom dia, Valdenor!

      O jipe tem uma autonomia de cerca e 100 km, mas ele ainda está em desenvolvimento. O modelo apresentado pela Agrale é um protótipo destinado apenas para testes. Por isso, ele não está à venda. Mas estamos acompanhado o assunto e assim que surgirem novidades estaremos divulgando.

      Obrigado por visitar o site!

      Equipe Test Rider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *