Citroën oferece serviço de concierge gratuito

A Citroën lança um serviço inédito no mercado brasileiro para todos os seus clientes de carros de passeio. É o de concierge, que, sem custo ou taxa de adesão, oferece um atendimento personalizado para compra de ingresso para shows ou concertos, reservas de restaurante e outras ações. De acordo com a montadora, é uma ação de marketing e para estreitar o relacionamento com os clientes, com o serviço estando à disposição 24 horas por dia.  Para ficar por dentro de espetáculos, eventos, dicas de viagens e restaurantes, basta o cliente Concierge ligar para o telefone 0800-725-2091.  O serviço inclui também operações de compra ou reserva, seguindo sempre a orientação do próprio cliente. Alguns dos benefícios do Citroën Concierge:

  • Descontos nas taxas de conveniência na compra de ingressos
  • Informações e reservas em restaurantes no Brasil e no exterior
  • Dicas de viagens, culturais e gastronômicas
  • Compra de ingressos para shows e espetáculos
  • Dicas, compra e envio de flores, cestas e presentes
  • Indicação de profissionais
  • Dicas, informações e reservas de voos e hotéis;
  • Informações sobre ingressos e locais para a prática de esporte
  • Serviços de motorista e traslado
  • Elaboração de agenda e roteiros turísticos/city tour
  • Assistência com compras pessoais;
  • Informações sobre shows, cinema, teatro e eventos culturais

Citroën Concierge

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *