Chevrolet Tracker é lançado (galeria de fotos)

Edimarcio Augusto Monteiro

edimarcio@testrider.com.br

Como já havíamos publicado esta semana, o Chevrolet Tracker chega ao mercado brasileiro Chevrolet Tracker 2014 078 destaquebrasileiro em versão única top de linha, a LTZ, com preço a partir de R$ 71.990. O SUV compacto foi oficialmente lançado nesta quarta-feira (2), em Indaiatuba (SP), equipado com motor Ecotec de 1.8 litro, 16 válvulas, que entrega 144 cavalos de potência  a 6.00 rpm e 18,9 kgf;m de torque a 3.800 giros quando abastecido com etanol, com 90% da força disponíveis a partir das 2.200 rotações. Com gasolina no tanque, a potência é de 140 cv e torque de 17,8 kgf.m  nos mesmos giros. O câmbio é automático de seis velocidades, com opção de trocas manuais sequenciais.

O modelo faz 0-100 km/h em 11,5 segundos e a velocidade máxima é de 189 km/h. O Tracker, que mira competir com o Ford EcoSport e Renault Duster, terá uma versão de entrada, a LT, lançada posteriormente. A data futura é creditada ao limite da cota de importação de veículos do México, aponta a Chevrolet.   O utilitário esportivo traz como itens de série bancos em couro, central multimídia MyLink com GPS, volante multifuncional, câmera de ré, rodas de liga leve de 18”, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico (vidro, travas e retrovisores), computador de bordo, faróis de neblina, duplo airbag, e freios ABS (antitravamento). Com teto solar elétrico e seis airbgas (incluindo de cortina e laterais), o preço sobre para R$ 75.490.

DIMENSÕES
Chevrolet Tracker 2014 081 destaqueO jipinho da Chevrolet tem 4.238 milímetros de comprimento, 1.776 de largura, e 1.647 de altura. O porta-malas tem capacidade de 306 litros, que chega aos 735 litros com os bancos traseiros rebatidos, que permitem a divisão 60/40. De acordo com a Chevrolet, é possível levar objetos a bordo coma té 2,3 metros de comprimento. O rack de teto suporta carga de até 75 quilos.

O Tracker segue o design global da Chevrolet e é vendido em outros países com outros nomes, como Chevrolet Trax e Opel Moka. O porta-luva tem uma bandeja para acomodar o smartphone. Há ainda uma entrada USB logo abaixo, que possibilita a conexão do aparelho e outros dispositivos ao sistema de áudio.

O sistema multimídia MyLink permite compartilha músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular, além de fazer ligações através do sistema Bluetooth. A tela de LCD sensível ao torque (touch screen) tem 7 polegadas.  O sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis é item de série no SUV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *