Honda promove curso gratuito para motociclistas

Honda
A fabricante de motocicletas Honda está oferecendo um curso gratuito para motocicletas em São Paulo. O evento ocorre durante a  Aula Inaugural do Curso Avançado de Direção Defensiva para Motocicletas em São Paulo, realizado pelo Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho.
O curso será realizado no domingo, dia 27 de outubro, no estacionamento do Continental Shopping, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, a 3 quilômetros da Cidade Universitária.
Suzane Carvalho, instrutora e diretora técnica do CTPSC, comemora: “Estávamos há mais de um ano procurando terreno para realizar os cursos na cidade de São Paulo.  O apoio da Honda neste nosso primeiro curso na cidade está sendo fundamental na luta pela diminuição do índice de acidentes com motocicletas.  Assim como todo piloto precisa treinar, os motoristas e motociclistas comuns também precisam treinar reações rápidas para o caso de uma emergência”.
Um estudo divulgado recentemente pela Abraciclo mostrou que 67% dos acidentes com motocicletas na cidade de São Paulo acontecem com motociclistas que aprenderam a pilotar sozinhos, e que 33% tem habilitação a menos de 4 anos.
Serão 40 vagas e as inscrições devem ser feitas com antecedência através do e-mail contato@centrodepilotos.com.br.
Serviço
Dia: domingo, 27 de outubro
Local: Continental Shopping
Horário: das 8h30 às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *