Ranger Rover ganha versão com chassi alongado

A Land Rover apresentou nesta segunda-feira (28) a Range Rover com chassi alongado, que será lançada simultaneamente nos salões de Los Angeles (EUA) e Guanzhou (China) em novembro. A versão LWB tem 200mm a mais de distância entreeixos, com 140 milímetros sendo destinados para as pernas para os passageiros de trás. As modificações de design foram sutis, basicamente as portas traseiras ficam maiores.

O SUV tem 5,2 metros de comprimento e o porta-malas ganhou mais 315 litros de capacidade, que pode chegar aos 2.345 litros de capacidade máxima. O banco traseiro pode ser o tradicional ou individual, com inclinação de até 17 graus, 9 graus a mais.  A Ranger Rover LWB tem teto solar panorâmico como item de série e o emblema “L” de identificação. Os passageiros de trás também terão delas de TV de 10,2 polegadas montadas nas costas dos bancos dianteiros.

A nova versão é 80 quilos mais pesada do que a padrão. As vendas terão início em março próximo, com o modelo sendo voltado principalmente para a China e Oriente Médio. O Range Rover Autobiography também terá a versão LWB, mas apenas na cor preta e a comercialização começará em agosto de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *