Toyota RAV4 ganha liquidificador como item de série (fotos)

A Toyota apresenta uma versão RAV4 equipada com liquidificador. O interior do SUV foi totalmente modificado e mais parece uma casa. É o RAV4 LifeTime Fitness projetado pelos triatletas Sarah Haskins, Andy Potts e Hunter Kemper, que estará presente no SEMA Show, em novembro, o maior evento de veículos tunado do mundo. A casa sobre rodas tem ainda secadora de roupa, chuveiro com água quente, geladeira, armário com alimentos para esportistas e um liquidificador para a preparação de vitaminas. O banco do passageiro pode ser usado como uma cama para massagem shiatsu e há um compartimento na traseira para levar equipamentos esportivos, como óculos, capacete e roupa de neoprene.

Para quem curte aventuras mais radicais, a montadora criou o Tacoma DC Shoes, construído pela Camburg Engineering. A picape ganha uma pá para a remoção de neve da estrada, uma barraca de camping no teto e a traseira é usada para levar um snowmobile e esquis.

Para quem gosta de comer poeira, há o Camry CamRally, desenvolvido pelo piloto da NASCAR Parker Kligerman, Kyle Busch Motorsports e Mooresville, além da NC. O sedã de luxo é transformado em um carro de rali, com nova pintura, faróis auxiliares para rodar a noite e bancos de corrida da Sparco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *