Conheça o novo Duster reestilizado em 69 fotos

As 69 fotos que publicamos permitem conhecer como ficou o Duster depois de passar por sua primeira reestilização. O modelo já está à venda no mercado europeu, onde é vendido com a marca Dacia, a subsidiária romena da Renault, após ser lançado no Salão de Frankfurt , em setembro.

O SUV ganhou controle eletrônico de estabilidade (ESC), tem quatro airbags de série, sistema de Dacia Duster facelift 025 destaquenavegação integrado ao sistema multimídia instalado no painel, controle de cruzeiro e câmera de ré. Na parte estética, a grade dianteira foi revisada, com gomos no formato de trapézio, novas rodas de liga leve de 16” e faróis diurnos de LED, além de frisos cromados e saída de escape redesenhada.

O Duster também tem uma nova versão com motor turbo de 1.2 litro, que entrega 125 cavalos de potência e 20,94 kgf.m de torque, dos quais 90% já estão disponíveis a partir de 1.500 giros e 100% a partir de 2.000 rotações. O cãmbio é manual de seis velocidades. Na versão 4×2, o modelo faz 0-100 km/h em 9,6 segundos, com um consumo médio de 15,87 km/l.

Ela se junta aos modelos 1.6 a gasolina, de 105 cv, e 1.5 diesel, com 90 cv. Outra novidade para o SUV é o lançamento de uma linha de acessórios originais, que inclui itens como quebra-mato e estribos laterais. A Renault já antecipou que o Duster reestilizado chegará ao Brasil somente em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *