Mercedes A45 AMG chega em versão única por R$ 259,9 mil (fotos e vídeos)

O Mercedes-Benz A45 AMG, o primeiro modelo de alta performance de um carro de entrada da marca, chega ao Brasil em versão única com preço sugerido de R$ 259,9 mil. O hatch, apresentado neste domingo (1º), é equipado com motor turbo 2.0 de quatro cilindros e injeção direta de combustível, que entrega 360 cavalos de potência e 45,89 kgf.m de torque e tem o título do motor 2.0 produzido em série mais poderoso do mundo.

Ele é associado a um câmbio automático de sete velocidades de dupla embreagem  e tração Mercedes-Benz A45 AMG 2013 017 destaqueintegral 4MATIC. O carro vai da inércia aos 100 km/h em 4,6 segundos e atinge os 250 km/h de velocidade máxima. O lançamento mundial foi em março, no Salão de Genebra, na Suíça. O pacote aerodinâmico do esportivo inclui aerofólio, saias laterais, difusor traseiro e spoiler dianteiro. O modelo tem detalhes em fibra de carbono, como nas molduras dos espelhos retrovisores e no acabamento interno.

Outras modificações feitas incluem freios e suspensão retrabalhados pela AMG, grade e para-choques redesenhados, além de rodas de 18 polegadas. No interior, os bancos esportivos são do tipo concha e traz detalhes exclusivos, como mudanças no painel de instrumentos, saídas de ar e alavanca do câmbio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *