Após morte de Walker, futuro de Velozes & Furiosos é incerto. Veja vídeo do momento do acidente

O futuro da franquia Velozes & Furiosos é dúvida após a morte repentina do ator Paul Walker, de 40 anos, em um trágico acidente no sábado (30). De acordo com o site norte-americano TMZ, especializado em cinema e celebridades, as filmagens do Velozes & Furiosos 7 foram interrompidas, pois estava programada a gravação de várias cenas-chaves com a participação do astro no final de semana. Além disso, o elenco está “muito perturbado para trabalhar”.

O roteiro também terá de ser reescrito, pois o personagem de Walker, Brian O´Conner,  é fundamental para o filme. A sua morte também colocou em dúvida a continuação da série, apesar do oitavo filme ter sido confirmado anteriormente.

A polícia continua a investigar o que provocou o acidente com o Porsche Carrera GT em que estava o ator. O sargento Richard Cohen, da polícia de Los Angeles, disse à rede CNN que o amigo de Walker que dirigia o carro poderia estar participando de uma drag racing. A polícia também investiga a possibilidade de o Porsche ter sido fechado por um outro carro.

A TMZ divulgou um vídeo gravado por uma câmera segurança que mostra o Porsche explodindo logo após a violenta batida. Muitas fãs prestarem homenagens a Walker, com mensagens e flores.

Paul Walker despedida dos fãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *