Amarok 2014 ganha itens de segurança no Brasil, mas fica sem GPS

A Volkswagen lança no mercado brasileiro a linha 2014 da Amarok, que traz novos equipados e recursos de segurança de série e opcionais. Todas as versões da picape passam a contar com o sistema Isofix de fixação de cadeirinha infantil no banco traseiro.  As versões Highline e a Trendline  também têm novo quadro de instrumentos (cluster) com computador  de bordo que passar a ter oito funções; tempo de viagem, consumo instantâneo, consumo médio, autonomia, distância percorrida:  velocidade média, alerta de velocidade e temperatura do óleo do motor).

A top de linha Highline passa a oferecer de série controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente para partidas em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC) e faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras – recurso inédito entre as picapes médias no Brasil. Entre na lista de opcionais  câmera de ré e airbags laterais para tórax e cabeça, além do duplo airbag frontal (item de série em todas as versões).  Esse modelo traz ainda rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores,  que reduz a largura em 17 cm e facilita estacionar em vagas mais estreitas. A Amarok cabine dupla passa ainda a contar com o terceiro apoio de cabeça e com o cinto de segurança central automático de três pontos. Apesar das novidades, a Amarok 2014 vendida no Brasil não incluiu o GPS que passou a ser oferecido na Argentina em setembro.

1 Comment

  1. sebastiao vicente galdino

    sou proprietario de uma amarok 2010 2011 ja com quaze 2ooooo mil km ,nao abaixa nem uma gota de oleo fasso revizao rigorosamente em dias na consecionaria altorizadae estou qurendo adquirir uma top de linha 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *