Campeonato de motovelocidade SuperBike Series ganha mais duas categorias

A organização do SuperBike Series revelou a chegada da Copa Honda CBR 500R e da Copa Kawasaki Ninja 600 para a edição 2014. A chegada dessas duas novas categorias promete ter grids lotados e dar mais emoção ao maior campeonato de motovelocidade da América Latina.

As duas categorias chegam ao SuperBike Series Brasil 2014 com características semelhantes. São de baixo custo, possuem preparação limitada (motos stock) e visual padronizado.

A classe monomarca Honda será com a CBR 500R, modelo lançado neste ano, e a monomarca Kawasaki, com a Ninja ZX-6R.

Além disso, a próxima temporada seguirá com a SuperBike Pro, principal categoria do campeonato, com motos de 1.000 cilindradas; 600cc SuperSport; SuperBike Light; Copa Kawasaki Ninja 250R/300cc e Honda Junior Cup, esta uma categoria-escola para crianças entre 10 e 15 anos.

“Todos sabem que criei esse campeonato por pura paixão pela motovelocidade. Ao longo dos anos, tivemos rápida evolução técnica e estrutural, com inclusão de novos patrocinadores, pilotos e mídia, que fazem hoje do SuperBike Series Brasil a maior competição de motovelocidade da América Latina. Com parceiros que acreditam no nosso trabalho, pois enxergam no campeonato um forte atrativo para visibilidade da marca, sei que podemos ser o melhor evento de esporte a motor no país. Neste ano, tivemos recordes como número de pilotos (mais de 500) e superamos em público, no Autódromo de Interlagos, grandes campeonatos como Stock Car e Fórmula Truck. Isso mostra a força do motociclismo no país e nossa capacidade de gerenciar um grande evento”, afirma Bruno Corano, idealizador do SuperBike Series Brasil.

SuperBike Series ganha duas novas categorias

SuperBike Series ganha duas novas categorias

SuperBike Series ganha duas novas categorias para a edição 2014

SuperBike Series ganha duas novas categorias para a edição 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *