Hyundai aumento preço do HB20 e altera itens de série

O Hyundai HB20 hatch ficou mais caro por conta da exigência de airbag duplo e freios ABS (antitravamento), além do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), que entraram em vigor no dia 1º. O preço agora parte de R$ 34.615, contra os R$ 33.295 cobrados até dezembro, um aumento de 3,97%. Além disso, a montadora mexeu nos itens de série de toda a linha. Veja como ficou:

  • Hatch, sedã e o HB20X: todos passam a ter iluminação no porta-luvas, porta-objetos com tampa retrátil, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio e quebra-onda dentro do tanque de combustível. Todos as verões Premium contam ainda com maçanetas e frisos cromados de série.
  • Modelos 1.0: as maçanetas e retrovisores são na cor da carroceria e ganham aviso sonoro de ativação do alarme a partir da versão Comfort Plus (intermediária). Na Comfort Style 1.0, as maçanetas internas passam a ser cromadas
  • HB20 e HB20S Comfort Plus 1.6:  assam a ser oferecido o câmbio automático como opcional. Todas as versões com essa motorização terão acabamento preto fosco na moldura das portas.
  • HB20S: passa a contar com interior bicolor e tecidos cinza de série em todas as versões. A Premium, top de linha, ganha banco traseiro bipartido.
  • HB20X: todas as versões têm central multimídia BlueNav. O volante de couro perfurado passa a ter costura azul nas versões Style e cinza na Premium.

Hyundai HB20X 037

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *