Conheça o novo Renault Fluence que chega no 2º semestre

O Fluence reestilizado é uma das atrações da Renault no Salão de Nova Déli, na Índia, e antecipa o modelo que será lançado no mercado brasileiro no segundo semestre. O sedã ganha nova grande frontal, faróis mais finos e faróis de neblina maiores, com a moldura incorporando uma faixa de luzes diurnas de LED. Na traseira, o para-choque também foi redesenhado. É o Fluence se preparando para enfrentar o novo Toyota Corolla que está chegando.

1 Comment

  1. Arlei Idiartt Leal

    O carro esta muito bonito, só espero que o modelo anteiro não seja muito desvalorizado, o que não ocorre no corola, alem do mais, o corola é muito econômico. o que não ocorre no Fluense, pelo menos no modelo atual. Falo isto porque já tive um corola, atualmente tenho um Fluense 2014 com 21.000 km.
    O tenho a dizer é que deu muitos problemas de ruido interno e consumo excessivo de combustível, até foi reprogramado por duas vezes, parece que melhorou um pouco.
    O carpete interno é ruim, jà esta se desfiando, se continuar assim vai se deteriorar, já foi reclamado ao controle de qualidade da revenda Daisul em Pelotas onde foi adquirido, também não é muito bom na estabilidade.
    Espero que o novo modelo venha em melhores condições para brigar com o corola. assim não sairei da linha renault, porque, atendimento posso dizer que foi bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *