Ford flerta com o segmento premium com a linha Vignale (fotos e vídeo)

A Ford flerta com o segmento premium ao lançar a submarca Vignale no mercado europeu. Ela está disponível inicialmente para o Mondeo e oferece mudanças estéticas e acabamento mais sofisticado, além de serviços exclusivos nas concessionárias. A linha foi apresentada como um Ford Mondeo Vignale 006 destaqueconceito em 2013 e estará disponível para todo a linha Mondeo no início de 2015, estando acima da versão Titanium.

Entre as mudanças no modelo estão nova grade frontal cromada, para-choque dianteiro redesenhado, rodas de liga leve de 20 polegadas exclusivas, maçanetas e molduras dos espelhos cromadas e o crachá de identificação Vignale.

O nome Mondeo não aparece. No interior, as mudanças são bancos alcochoados em couro, acabamento presente nos painéis das portas. O couro também é usado no acabamento do console central, volante e parte superior das portas. O carro vem ainda com uma gaveta no porta-malas e sistema Wi-Fi (internet sem fio). A linha Vignale será vendida em concessionárias selecionadas na Europa. Um dos diferenciais no tratamento é que os donos terão lavagem e pó aspirado de graça por toda a vida útil do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *