Nissan Juke ganha retoques no visual e novo moto

O Nissan Juke reestilziado foi apresentado no Salão de Genebra. Ele recebeu algumas mudanças estéticas e novo motor. As alterações visuais incluem a adoção da nova frente usada pelos veículos da marca, com uma grade maior em forma de V. Traz ainda setas integradas às molduras dos espelhos retrovisores, novas rodas de liga leve de 18 polegadas e para-choque dianteiro redesenhado.

Na traseira, a parte inferior do para-choque foi modificada  e as lanternas têm novo desenho. Uma das mudanças que mais beneficiam o consumidor é o uso de novo piso no porta-malas, com a capacidade saltando de 250 para 350 litros. O SUV chega também com um novo pacote de personalização, que incluem pintura de rodas, inserções no para-choque, bancos com costura contrastante e mudanças no acabamento interno.

O Juke tem ainda uma nova versão de entrada, com motor diesel de 1.2 litro de 115 cv. Ele tem ainda opções de motor de 1.5 e 1.6 litro. O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, com a versão 4×4 contando ainda com a opção de transmissão automática de seis marchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *