Galeria Campinas ganha concessionária da Triumph no dia 29

Triple Triumph vai ocupar uma área de 2,5 mil metros quadrados no Shopping Iguatemi e vai oferecer os 15 modelos de motocicletas comercializados no Brail

Johnny Inselsperger/Test Rider

No dia 29 desse mês, Campinas vai ganhar uma concessionárias da centenária fabricante de motos britânica, Triumph.  “Nossa idéia é transformar Campinas em uma concessionária modelo”, disse o diretor da Triple Triumph, Maurício Fernandes.

A concessionária irá ocupar uma área de 2,5 mil metros quadrados, no Shopping Iguatemi. O diretor Fernandes também destacou que alguns modelos apresentados durante o Salão Duas Rodas só chegam ao mercado no ano que vem.

“Já abriremos a unidade de Campinas com todos os lançamentos e modelos  em um leque maior de opções”, explica Fernandes, que destacou a força e a abrangência da região. “O Interior cresce mais que a Capital.”

A Triumph iniciou as atividades em 1902 e hoje comercializa quinze modelos no Brasil, sendo que 12 são montados na fábrica de Manaus (AM) e apenas 3 importados.

Os modelos Tiger 800XC, Bonneville T100 e Speed Triple foram os primeiros a serem produzidos no País no final de 2012. No meio do ano passado a empresa anunciou à produção local da Daytona 675R e da Street Triple 675. Durante o Salão Duas Rodas foram anunciadas a produção em Manaus da Tiger 800, Tiger Explorer, Tiger Explorer XC, Tiger Sport, Thruxton, Daytona 675 e a Street Triple 675R. As três importadas são a Thunderbird Storm, Rocket III Roadster e Trophy SE.

Para confirmar sua força no mercado brasileiro, todos os modelos da Triumph têm preços competitivos com a concorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *