BMW antecipa sexta geração do Série 7

A BMW antecipa a sexta geração do Série 7, que será lançada em 2015, com o Vision Future Luxury Concept. Os destaques do protótipo são o design moderno, esportivo e uso de fibra de carbono na produção. O sedã também é uma vitrine para a tecnologia a ser incorporada pelos futuros carros da marca. Entre elas estão os faróis de laser, que estrearão no esportivo híbrido BMW i8.

O novo conceito herda o estilo do Gran Lusso Coupé apresentado em 2013 no concurso de Elegância de Ville d´Este, na Itália, mas com linhas mais próximas de um modelo de mercado. A grade frontal é grande, ladeada por faróis finos . A traseira é marcada por um vidro bem inclinado e uma pequena tampa do porta-malas.

Claro que o modelo de série abandonará as portas que se abrem em sentidos contrários, eliminado a necessidade da coluna B no protótipo. O toque esportivo é ressaltado pelas entradas de ar nas caixas de rodas dianteiras. Assim como o exterior, a parte interna também é altamente conceitual. O painel é dominado por monitores com gráficos tridimensionais, com o acabamento associando alumínio escovado e madeira.

1 Comment

  1. Traseira maravilhosa contrastando com a grade horrorosa, tirar as portas suicidas é suicídio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *