Ducati 1199 Paginale S Senna começa a ser vendida por R$ 100 mil

A Ducati 1199 Panigale S Senna, versão exclusiva para o Brasil e uma homenagem  a Aytron Ducati 1199 Panigale S Senna 007 destaqueSenna, tem o preço de R$ 100 mil. O valor da edição limitada foi divulgado nesta segunda-feira (28) e apenas 161 unidades serão produzidas, uma referência ao número de Grandes Prêmios de Fórmula 1 que o tricampeão brasileiro disputou em sua carreira. O início das vendas é na quarta-feira (30), véspera de quando se completam os 20 anos da morte do piloto, na prova em Ímola, na Itália.

Os interessados têm de fazer um pedido de avaliação para reserva da 1199 Panigale S Senna através do site da Ducati (clique aqui). Senna era um ducatisti, como são conhecidos os fãs e proprietários da marca e, antes de morrer, trabalhou com a fabricante italiana no desenvolvimento de uma edição especial da 916. As definições para o acabamento da versão limitada da 1199 foram feitas com base nas escolhas feitas pelo piloto para a 916.

Equipamentos

Ducati 1199 Panigale S Senna 003 destaque

A Panigale Senna tem como base a 1199 S, equipada com motor biclíndrico de 1.198 cc, que entrega 195 cavalos de potência. Mas o acabamento é diferenciado, com a moto tendo a cor cinza, grafismos exclusivos, o lotogito do “S” de Senna está nas laterais das carenagens e as rodas são em vermelho. A moto tem câmbio de seis velocidades, freios ABS (antitravamento), controle de tração e suspensão ajustáveis.

As suspensões são Öhlins NIX30 43mm na dianteira e TTX36 na traseira. O farol dianteiro e a lanterna traseira são em LED. O escapamento é Ducati Performance, com a versão contando ainda com acelerador eletrônico (Ride by Wire), EBC (Engine Break Control) e DOS (Ducati Quick Shift).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *