Benelli inicia as vendas da BN 600R por R$ 25.990 (fotos e vídeo)

A italiana Benneli inicia as vendas no mercado brasileiro da naked BN 600R, que chega com o preço sugerido de R$ 25.990. Ela é equipada com motor de quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigeração líquida e 4 válvulas por cilindro DOHC, com injeção eletrônica de combustível. Benelli BN 600 2013 005 destaqueEle tem  600 cilindradas, que entrega 82 cavalos de potência a 11.500 rpm e 5,3 kgf.m de torque a 10.500 giros. O câmbio é de seis marchas.

A moto foi uma das atrações da marca no Salão Duas Rodas 2013, com as primeiras entregas previstas para julho. O chassi é treliça de  tubos de aço, com suspensão dianteira é Marzocchi com garfo invertido com 50 milímetros, enquanto o braço oscilante traseiro é de liga de alumínio com amortecedor  ajustável Sachs e mola hidráulica com pré-carga. O sistema de freios é Brembo, com  disco duplo de 320 mm de diâmetro com pinças radiais com quatro pistões na frente e disco simples de 260 mm atrás e pinça de pistão duplo. O tanque de combustível tem capacidade para 15 litros. As rodas são de 17 polegadas em liga de alumínio.  A moto tem um design agressivo, estando disponível em três cores: branco, preto e laranja.

2 Comments

  1. E pensar que tem gente com saudades das “hornét” fio… kkkkkkkkkkkkkkk sabem de nada inocentes!

  2. joao paulo da silva

    Moto linda, gostaria de comprar pelo preço e pacote oferecidos, mas liguei hoje na concessionária e ainda não tem previsão para venda e nem o preço real da moto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *