Renault Fluence ganha a versão GT Line

O Renault Fluence  ganhou mais uma versão, a GT Line, a poucos meses de passar pelo primeiro facelift. Ela traz o pacote aerodinâmico do modelo esportivo GT, mas com o conjunto mecânico do Dynamique. O preço sugerido é a partir de R$ 78.990. A versão é equipada com motor flex de 2.0 litros, de 16 válvulas, que entrega 143 cavalos de potência a 6.000 rpm e 19,9 kgf.m de torque a 3.750 giros quando abastecido com etanol, ou 140 cv e 20,3 kgf.m com gasolina nas mesma rotações. O câmbio é o CVT X-Tronic, que simula marchas continuamente variáveis.

Renault Fluence GT LIne 2014 014 Destaque

O Fluence GT Line vai da inércia aos 100 km/h em 10,1 segundos e atinge os 195 km/h de velocidade máxima. É uma opção para que quer um carro com visual esportivo, mas não está disposto a pagar R$ 87.299 pela versão turbo GT de 180 cv. A nova versão tem das rodas de 17 polegadas do modelo esportivo, para-choque dianteiro com spoiler integrado, faróis de neblina com moldura cromada, saias laterais, escapamento com extrator de ar na cor preta e aerofólio na tampa Renault Fluence GT LIne 2014 015 destaquedo porta-malas.

Os retrovisores são na cor da carroceria e as maçanetas, em cromado fosco. No interior, vêm o painel digital e o acabamento em cinza escuro. Os equipamentos oferecidos são os mesmo do Dynamique. A lista inclui ar-condicionado digital de duas zonas, partida por cartão (sem chave), quatro airbags, direção elétrica, volante esportivo  e sistema de som com entradas USB, iPod e conexão Bluetooth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *