Dodge Challenger SRT 2015 fica mais potente (fotos e vídeo)

A Dodge apresentou os novos Challenger SRT e Challenger SRT Hellcat 2015. Os modelos de alto desempenho são baseados no Challenger recém-reestilizado, ganhando novo capô, faróis redesenhadose divisor frontal. Na traseira, há novo para-choque e lanternas traseiras de LED. O Challenger SRT Hellcat tem divisor frontal maior, aerofólio e uma exclusiva entrada de ar para ajudar 2015 Dodge Challenger SRTa esfriar o motor.  O modelo SRT tem rodas de alumínio de 20 polegadas, enquanto o Hellcat têm as rodas com acabamento em preto fosco e pneus Pirelli P Zero Nero. A versão tem também sistema de freios Brembo com os maiores discos já oferecidos para o modelo: 390 milímetros e pinças com seis pistões.

No interior, o volante tem fundo chato e os bancos dianteiro em couro são aquecidos. O revestimento em alcantara é oferecido como opcional. O painel de instrumentos é digital com tela de 7 polegadas e configurável, podendo ter mostradores retrôs. O acabamento é em alumínio, com o sistema multimídia contando com tela de 8,4 polegadas. O Challenger SRT ganha um motor HEMI V8 de 6.4 litros atualizado, que entrega 492 cavalos de potência e 65,57 kgf.m de torque, um ganho de 15 cv e 0,61 kgf.m.

Já o Challenger SRT Hellcat traz um HEMI V8 supercharged de 6.2 litros, que entrega 608 cv. O câmbio pode manual de seis velocidades ou automático de oito marchas. As duas versões contam com regulagem de modo de condução, que ajusta direção, tração, suspensão e saída de potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *