Fiat Strada 2015 ficar mais cara e ganha pequenas mudanças

Sete meses após o lançamento da versão de três portas, a Fiat Strada ganha alguns retorque e fica mais cara, em média, em 7% na linha 2015. O maior reajuste foi a versão top de linha, a Adventure cabine dupla, 7,58%, passando a custar R$ 58.480. As alterações feitas na picape são poucas. A versão intermediária Trekking passa ter de série chave canivete, predisposição para rádio e banco do motorista com regulagem de altura. Esse último item também está disponível para a Adventure.

A Fiat também passa a oferecer um kit de opcionais para a Strada. O pacote Dark está disponível para a Trekking Cabine dupla e inclui CD MP3/WMA integrado ao painel, com Bluetooth e entrada USB, além de etrovisores externos elétricos, volante em couro com comandos do rádio, capota marítima, roda de liga leve com pinturas exclusivas e faróis com máscara negra.

O mesmo pacote para a versão Adventure (cabine dupla ou estendida), sai por R$ 2.395. As mudanças ocorrem quando a Strada atinge a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil desde o seu lançamento há 15 anos. Ela é a única picape a estar entre os 10 veículos mais vendidos no Brasil. Compare abaixo os preços sugeridos para a linha 2015:

Fiat Strada Tabela de Preços da linha 2015 001

Fiat Strada atinge 1 milhão de unidades produzidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *