Mercedes CLA 45 AMG chega por R$ 289.900 (fotos e vídeo)

A Mercedes-Benz inicia as vendas no mercado brasileiro do CLA 45 AMG, que chega em versão única com o preço sugerido de R$ 289.900. Ele é equipado com motor turbo de 2.0 litros, que desenvolve 360 cavalos de potência e 45,89 kgf.m de torque, associado a um câmbio automático de sete velocidades com opção de trocas sequenciais através de borboletas no volante. O cupê compacto conta ainda com tração integral permanente e suspensão esportiva desenvolvida pela AMG.

Ele vai da inércia aos 100 kmh em 4,6 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. O motor tem injeção direta de combustível, aspersão controlada e conta som sistema Start&Stop, que os desliga momentaneamente quando o veículo está parado.

A CLA 45 AMG vendido no Brasil vem equipado com o pacto AMG Night, que inclui vidros escurecidos, faixa da linha de cintura em preto anodizado, ponteiras de escapamento pretas com detalhes cromados, barbatanas do radiador em cromo prateado, divisor aerodinâmico dianteiro, espelhos externos e friso traseiro pintados de preto. Conta ainda com rodas de liga leve de 19 polegadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *