Mitsubishi Lancer 2015 tem mudanças mecânicas

A Mitsubishi apresentou atualizações para o Lancer 2015 no mercado norte-americano. O modelo de entrada, lá identificado como ES, passa a ser equipado com um câmbio CVT (marchas continuamente variáveis), com o consumo médio passando a ser de 14,45 km/l de gasolina. O carro ganha ainda Bluetooth, maçanetas internas cromadas, freios a disco na traseira e novas rodas de liga leve de 16 polegadas. A versão com tração integral tem ainda o para-choque dianteiro redesenhado, incorpora faróis de neblina e sistema de áudio com seis alto-falantes.

O Lancer GT tem como novidades revestimento interno com costura contrastante e mais itens na linha de opcionais, como sistema de áudio premium, teto solar, faróis HID e nove alto-falantes Rockford Fosgate. O Lancer Ralliart, que não é vendido no Brasil, traz ainda sensor de chuva, espelho retrovisor fotocromático e rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento fosco.

Mitsubishi Lancer GT e Ralliart

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>