Peugeot apresenta o 508 reestilizado

A Peugeot lançou, nesta quarta-feira (18), o 508 2015, que passou por uma reestilização. As mudanças abrangem o sedã, a station wagon e a perua com visual off-road (RX). As mudanças começam pelos novos para-choques e capô redesenhado, com o símbolo do leão ficando centralizado na grade. O 508 passa a ter interior influenciado pelo novo 308, com uma nova tela Peugeot 508 2015 009 destaqueretrátil de 7 polegadas para o sistema multimídia, que incorpora mais funções, o que ajuda a reduzir o número de botões no painel central.

O painel de instrumentos também foi atualizado e o head-up display passam a ser itens de série. Ele projeta no para-brisa à frente do motorista as principais informações sobre o carro. O modelo ganha novos equipamentos, como o sensor de ponto cego no retrovisor e câmera de ré, que são oferecidos como opcionais. A Peugeot também melhorou a qualidade do material de acabamento.

Na parte mecânica, a novidade fica por conta de novas opções de motores. Entre elas está o 1.6 turbo a gasolina de 167 cavalos, que substitui o de 158 cv. Há ainda o 2.0 Blue HDI a diesel, com 150 ou 180 cv. O sedã e o RXH também passam a ser oferecidos na versão híbrida, associando motores a diesel e elétrico. As vendas no mercado europeu começarão em setembro, logo o lançamento oficial simultâneo nos Salões de Moscou (Rússia) e Chengdu (China), em agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *