Exposição nas redes sociais dá prejuízo de R$ 2 mi

A exposição exagerada nas redes sociais pode gerar problemas e se tornar perigosa. Um rapaz de 19 do Reino Unido teve três carros danificados após se exibir em suas páginas no Instagram e Twitter, a The Rich Kids of Instagram (Os Garotos Ricos do Instagram, em tradução livre). Aleem Iqbal tem milhares de seguidores que acompanham as fotos em que ele aparece dirigindo supercarros.

A família de Iqbal é dona de uma locadora de carros de luxo em Birmingham, na Inglaterra, a Platinum Executive Travel, que está ficando com os prejuízos, que já passam de 540 mil libras (R$ 2,05 milhões), de acordo com o jornal The Telegraph. No dia 6 de junho, três homens encapuzados foram filmados ateando fogo em um Lamborghini Aventador Rodaster alugado pela empresa para um casamento.

O fogo destruiu os bancos e parte do painel. Poucos dias depois, dois Audi R8 Spyder e um Bentley Continental Flying Spur também foram alvo de criminosos e queimados. Ninguém ficou ferido nos ataques, que são investigados pela polícia inglesa.

Aleem Iqbal e carros superesportivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *