Audi S3 Sedan chega em julho por R$ 206,8 mil

O Audi S3 Sedan, versão mais quente do novo sedã compacto, começará a ser vendida no Audi-S3-Sedan-2015-014 destaquemercado brasileiro a partir de julho, com preço estimado de R$ 206,8 mil. Ele tem sob o capô um motor turbo de 2.0 litros, com injeção direta de combustível (TFSI), de quatro cilindros, que desenvolve 300 cavalos de potência e 38,75 kgf.m de torque, gerenciado por uma transmissão automática S tronic de seis velocidades com dupla embreagem e tração integral quattro. As marchas também por ter trocas sequenciais através de borboletas no volante. Ele faz 0-100 em 4,9 segundos e atinge os 250 km/h de velocidade máxima.

A montadora alemã apresenta o motor como o de quatro cilindros mais avançado que já produziu. A versão é equipada ainda com rodas de 21”, suspensão mais baixa e molas mais duras, além de amortecedores adaptativos. Para reforçar a esportividade, tem para-choques, grade e rodas redesenhadas, molduras dos retrovisores em alumínio e novo sistema de escapamento com quatro saídas – duas de cada lado.

Esportividade reforçada

Há um pequeno aerofólio incorporado a tampa do porta-malas para melhorar a aerodinâmica do Audi-S3-Sedan-2015-007 destaquecarro. No interior, os bancos são esportivos revestido em Alcantara,  e a inscrição S3 está presente no volante de base achatada e no conta-giros. A partida é por botão

A transmissão tem ainda três modos de regulagem: manual (M), automático (D) e esportivo (S), que mudam a relação de marchas. O modo S proporciona trocas mais rápidas e em rotações mais altas. O modelo usa a plataforma modular MQB. Outra novidade é os discos de freio maiores, com discos de 340 mm na frente. O freio de estacionamento passa a ser eletromecânico, operado por um botão no console central, em substituição ao freio de mão tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *