Audi RS7 Sportback chega por R$ 589.360

A Audi lança no mercado brasileiro o RS7 Sportback. O cupê de cinco portas é equipado com motor Audi RS7 Sportback 2014 009 destaqueV8 turbo 4.0 TFSI, que desenvolve 560 cavalos de potência e torque constante de 71,38 kgf.m entre 1.750 e 5.500 rpm. Ele vai da inércia aos 100 km/h em 3,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 305 km/h. O câmbio é automático de Tiptronic de oito velocidades.

O carro é equipado com o sistema quattro de tração permanecente nas quatro rodas e Cylinder On Demand, recurso que desativa os cilindros 2, 3, 5 e 8 em condução mais suave para reduzir o consumo e as emissões de CO2. O eixo traseiro tem diferencial esportivo, que garante uma dirigibilidade com mais pegada.  O preço sugerido é de R$ 589.360.

Suspensão e design

O cupê tem suspensão e amortecedores adaptativos. O carro é rebaixado em 20 milímetros em relação ao A7 e têm controle incorporado ao sistema de direção dinâmica Audi Drive Select.  As rodas são de  alumínio fundido de 21 polegadas.  Os quatro discos de freios, de cerâmica, contam com ventilação interna e têm design especial para redução de peso. O Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) possui um modo esportivo (Sport) que pode ser totalmente desativado, caso necessário.

Audi RS7 Sportback 2014 003 destaqueO novo RS7 Sportback foi lançado recentemente no mercado europeu, com o design marcado pelo longo capô, colunas C esportivas e fluídas e traseira fortemente inclinada.  A grade é a Singleframe com colmeia preta, típica dos modelos RS, com cantos ainda mais nítidos e diferenciados, e pacote adicional em alumínio fosco.

Os novos faróis são de LED, enquanto as lanternas traseiras trazem novo desenho interior. Os bancos são revestidos em Alcantara, e o painel foi levemente modificado. O RS7 Sportback tem como item de série sistema multimídia com tela sensível ao toque, que conta com sistema de navegação MMI plus. O sistema de áudio é Bang & Olufsen, com 14 alto-falantes, Audi  Music Interface, Audi Connect, Bluetooth e recepção de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *