Veja como ficou o Corsa 2015, que ganha motor turbo (fotos e vídeo)

A nova geração do Corsa europeu foi revelada antes da estreia no salão de Paris, em 4 de outubro. O hatch produzido pela Opel e Vauxhall, os braços da General Motors no Velho Continente, é fortemente inspirado pelo Adam, compacto vendido por lá, principalmente na frente com uma grande grade e pelo design dos faróis. Na traseira, as lanternas são salientes e as linhas bem definidas.

O interior do Corsa 2015 traz volante de três raios e acabamento em preto com detalhes cromados. O painel tem uma tela de 7 polegadas do sistema multimídia. A versão de entrada será equipada com motor aspirado de 1.2 litro, de quatro cilindros, a gasolina, que desenvolve 70 cavalos de potência. A seguir aparece o novo motor turbo a gasolina de 1.0 litro, de três cilindros, que tem a potência de 90 ou 115 cv, dependendo da configuração.

A quinta geração do hatch teve suspensão e o sistema de direção elétrica redesenhadas para proporcionarem melhor dirigibilidade. As dimensões são praticamente as mesmas. Apenas o comprimento foi aumentado em 3 milímetros. Além disso, incorpora várias tecnologias, entre elas de assistência para partida em subidas e sistema de estacionamento automático. As vendas terão início no final de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *