Ford Fusion perde câmbio manual na linha 2015

O Ford Fusion passa a ser vendido apenas com câmbio automático na linha 2015. A opção de câmbio manual de seis marchas deixou de ser oferecida nos Estados Unidos com a saída de linha do modelo 1.6 turbo (EcoBoost), que era a única que contava com essa caixa. Esse propulsor foi substituído por um novo de 1.5 litro também turbo que oferece a mesma eficiência.

Outra mudança na linha 2015 no mercado norte-americano é que câmera de ré passa a ser item de série em todas a versões. Além disso, a versão S (de entrada) tem novas rodas de liga leve de 16 polegadas, que substituem as de aço usadas anteriormente. O banco do passageiro da SE passa a ter seis níveis de ajuste, enquanto a top de linha Titanium, dez. Por fim,  a tração integral passa a ser opcional também para o Fusion SE. No Brasil, o Fusion é vendido com motores de 2.5 litros flex e 2.0 turbo, com câmbio automático de seis marchas, com preço a partir de R$ 98,7 mil.

Ford Fusion 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>