Quer se o 1º a conhecer o novo Ford Ka e ver um show de rock de graça?

A nova geração do Ford Ka fará sua primeira aparição mundial diante do público na próxima quinta-feira (24) durante um show de rock, em São Paulo, com a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. Será durante o “Ford, Novo Ka Rock´n Roll”, no HSBC Brasil, que tem entrada gratuita, mas é preciso retirar o ingresso antecipadamente. Clique aqui para conseguir a entrada. Mas é preciso ficar atento e ser rápido, pois a distribuição estava suspensa no início da manhã deste sábado (19, às 7h30) à espera de um novo lote de ingressos.

O show terá início às 20 horas com participação das bandas Malta, Suricato e Jamz. Segundo a Ford, a proposta do show é reunir Dinho Ouro Preto, um astro do rock, e novas bandas, e associar esse conceito ao Ka, que é um carro consagrado e passará por uma grande transformação, com novo design, ficará maior, terá versão de quatro portas e um inédito sedã, o Ka + (lê-se Ka mais).

A Ford já antecipou que o modelo terá um novo motor flex de 1.0 litro, de três cilindros, que entrega 85 cavalos com potência (etanol) e tecnologias disponíveis em veículos mais caros, como controle eletrônico de estabilidade e tração. O Ka também será o primeiro no Brasil a oferecer sistema de conectividade SYNC com AppLink, que permite o acesso a aplicativos do celular por comandos de voz.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *