Eqqus limusine na Rússia é mais barata que modelo padrão no Brasil

A Hyundai vai lançar uma versão limusine do Eqqus, seu modelo top de linha. O modelo é 28 centímetros maior do que o padrão, chegando aos 5,4 metros de comprimento. Batizado de Eqqus Limousine, a versão é exclusiva para o mercado russo e será lançada este mês no Salão de Moscou. O exterior traz como únicas mudanças a identificação do modelo e um logotipo específico sobre o capô, mas o interior traz muitas novidades.

O revestimento é em couro premium, acabamento em madeira e os bancos são ajustados eletricamente. Na parte traseira, há um pequeno painel com botões e teclas para os passageiros controlarem vários sistemas disponíveis. Sob o capô está um motor V8 de 5.0 litros, com 436 cv e 51,90 kgf.m de torque, acoplado a um câmbio automático de oito velocidades.

O Eqqus Limousine vai de 0 a 100 km/h em 5,8 segundo e atinge a velocidade máxima de 225 km/h. As vendas começarão logo após o lançamento, com o preço equivalente a 84,5 mil euros (R$ 192 mil). A limusine sairá para os russos mais barata do que o Eqqus padrão no Brasil, onde  custa R$ 316,9 mil.

Hyundai Eqqus Limousine 2015 005

Hyundai Eqqus Limousine 2015 004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *