SsangYong lança no Brasil o SUV de 7 lugares Rexton W

A sul-coreana SsangYong faz seu segundo lançamento no Brasil em uma semana. Desta vez a novidade é o renovado Rexton W, SUV de sete lugares que começará a ser vendido neste mês de agosto. O modelo teve a frente remodelada, ganhou faróis de LED e os para-choques foram redesenhados. A grade também foi modificada e ganhou detalhes cromados.

No interior, conta com recursos como sistema de áudio com Bluetooth, piloto automático, navegador com tela de LCD sensível ao toque, bancos em couro, ajuste elétrico dos bancos dianteiros e ar-condicionado automático.  O utilitário esportivo é impulsionado por um motor a diesel de 2.7 litros, que desenvolve 161 cv de potência e 34,67 kgf.m de torque, associado a um câmbio automático de cinco velocidades. O sistema de tração oferece três regulagens: 4×2 (tração traseira), 4×4 (High) e 4×4 (Low reduzida).

Quanto a seguram. O Rexton W oferece ESP (controle eletrônico de estabilidade)  e traz de série seis airbags – dois dianteiros, dois laterais e dois nas colunas. A Districar, distribuidora oficial da SsangYong no Brasil, não divulgou o preço do SUV. O outro lançamento da marca no país foi o renovado Korando (clique aqui para ler mais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *