Novo Charger SRT Hellcat 2015 é o ‘sedã mais poderoso do mundo (fotos e vídeo)

A Dodge apresentou o Charger SRT Hellcat 2015. Ele é descrito pela montadora como “sedã o mais rápidoe mais poderoso do mundo”. A força vem de um V8 de 6.2 litros supercharged, que desenvolve 717 cv e 89,73 kgf.m de torque, associado a um câmbio automático de oito velocidades. O modelo de alto desempenho cobre um quarto de milha (400 metros) em 11 segundos e atinge a velocidade máxima de 328,3 km/h. O modelo leva menos de 13 segundos para ir de 0 a 160 km/h.

Apresentado nesta quarta-feira (13), o Charger SRT Hellcat tem uma frente agressiva, com nova grade, ladeadoa por faróis de LED, e capô de alumínio com três entradas de ar.  Ele conta ainda com novo para-choque traseiro, spoiler, dupla saída de escapamento e rodas de alumínio de 20 polegadas.

O estilo continua na cabine, onde estão presente volante com fundo chato, bancos esportivos com aquecimento/ventilação e revestimento em couro e Alcântara. O painel de instrumentos é digital, sistema de som Hardomn Kardon e o sistema multimídia tem tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. O Charger SRT Hellcat entrará em produção no início de 2015, quando os preços serão divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *