Vazam possíveis desenhos do inédito Mercedes-AMG GT

O que parecem ser desenhos oficiais do inédito Mercedes-AMG GT vazaram na internet. Os sketches são marcados por uma frente longa, assim como o SLS AMG, que saiu de linha, teto inclinado e uma grossa coluna B. Os faróis vão usar a mais recente geração do sistema ILS LED, que estreou com o novo CLS. O para-choque traseiro é curso e as lanternas são inspirada no Classe S Coupe.

O painel de instrumentos segue a mais recente tendência de design interior da marca, tendo volante de funcho chato e um sistema multimídia com tela sensível ao toque do tamanho de um tablet. O AMG GT será ser impulsionado por um motor V8 biturbo de  4 litros.

A Mercedes já antecipou que a versão GT-S terá regará 510 cavalos de potência a 6.250 rpm e 89,87 kgf.m de torque entre 1.750 e 4.750 giros. Isso representa 127,5 cv e 22,47 kgf.m por litro. O carro deverá ser capaz de ir da inércia aos 100 km/h em 3,9 segundos e atingir os 312 km/h de velocidade máxima. O AMG GT será apresentado em setembro, com o lançamento oficial sendo no Salão de Paris, no mês seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *