Fiat divulgas imagens do Novo Uno 2015, 1º carro nacional com Start&Stop

A Fiat divulgou, nesta quarta=-feira (27), as primeiras imagens do Nono Uno 2015, que terá como principal novidade a adoção do sistema Start&stop, que reduz em até 20% o consumo de combustível e as emissões de gases. Será o primeiro carro nacional produzido com esse equipamento, que desliga automaticamente o motor quando o veículo está parado, como no trânsito urbano. No caso do Uno, o sistema será ativado quando o veículo estiver em ponto morto. Para ligar, bastará pisar no pedal embreagem. Isso revela que o carro terá câmbio manual.Fiat Uno 2015 005 destaque

Ele será item de série na nova versão Evolution do Novo Uno, que será lançada em setembro, equipada com motor de 1.4 litro. Também será a primeira vez que o Sart&Stop será usado em um motor flex, funcionando tanto com gasolina quanto com etanol. As imagens mostram ainda que a linha 2015 terá mudanças no visual, como para-choques redesenhados, novos faróis e faróis de neblina modificados.

O Evolution traz também spoiler integrado à tampa traseira. O interior do carro foi totalmente remodelado, com novo painel central, saídas de ar modificadas e painel de instrumentos mais moderno. Há ainda voltante multifunção com botões satélites, que deverá equipar as versões mais caras. A Fiat antecipa que o Novo Uno será oferecido em sete versões: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. A elas somam-se as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria atual, mas já como linha 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *