Kia apresenta o Sorento 2015, quee traz várias mudanças (fotos e vídeo)

A Kia revelou a nova geração do Sorento antes do lançamento oficial no Salão de Paris, em outubro. A linha 2015 do SUV traz mudanças no design e na produção para se tornar mais Kia Sorento 2015 016 destaqueconfortável e seguro, além de ter material de acabamento de melhor qualidade no interior. De acordo com a montadora, o novo utilitário esportivo  usa o dobro de aço de alta resistência na produção, o que a carroceria 14% mais rígida.

Além disso, os apoios da suspensão foram reforçados para contribuir para um rodar mais suave e silencioso. Na Europa, ele terá como itens de série controle de cruzeiro ativo, alerta de ponto cego nos espelhos retrovisores e sistema de reconhecimento de limite de velocidade. Segundo a marca sul-coreana, o painel interno está 29% mais espesso para reduzir os ruídos.

Está maior

Entre as novidades tecnológicas, o Sorento poderá ser equipado com câmeras que permitem ver Kia Sorento 2015 014 destaque360 graus em torno do veículo. Além disso, a tampa traseira terá acionamento elétrico e abertura automática. Basta que a pessoa esteja com a chave no bolso se aproxime do veículos. Ele traz ainda no porta-malas uma alavanca que facilita abaixa a última fileira de bancos. O utilitário esportivo terá versões de cinco e de sete lugares.

A terceira geração é 95 milímetros mais comprida do que a anterior, chegando aos 4.780 milímetros. A maior parte desse ganho foi para a distância entreeixos, que aumentou  80 mm – 2.780 mm no total. Isso se traduz em mais espaço para os passageiros da terceira fileira de bancos. Outra mudança é que está 15 mm mais baixo para melhorar o centro de gravidade e a dirigibilidade. Agora, ele tem 1.685 mm de altura.

O design é inspirado no conceito Kia Cross GT apresentado no salão de Chicao em 2013. O SUV ganhou capô mais alongado, linhas mais encorpadas e a coluna D mais grossa. Também conta com nova grade frontal e faróis redesenhados. As mudanças resultam num visual mais dinâmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *