Citroën antecipa futuro design da linha DS

A Citroën apresentou o Divine DS, conceito que antecipa o novo estilo de design a ser seguido pela linha DS. O protótipo fará sua primeira aparição em público no Salão de Paris, em outubro. Segundo a montadora, o carro te linhas com “avant garde design” e ​​”tecnologias visíveis, requinte e um equilíbrio entre conforto e dinâmica”. O hatch tem visual musculoso e linhas fluidas, enquanto a janela traseira é substituída por formas geométricas.

O carro é inspirado no Citroën DS23 1974 e no Citroën SM 1973. O Divine não tem espelhos retrovisores, que são substituídos por câmeras, com as imagens sendo projetadas em telas nos lugares de costume.

A Citroën fez uma parceria com a joalheira Swaroski para criar um interior luxuoso. Ele tem três acabamentos diferentes, Male, Parisienne Chic e Fatale Punk. O Male é identificado pelas peças em fibra de carbono, a Parisienne Chic evoca a alta costura e a Fatale Punk é marca pelo console cravejado de cristais. Na parte mecânica, os únicos detalhes revelados são que o motor tem 271 cv e a tração é dianteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>