Conceitos definem caminho para o DS se tornar uma marca

A Citroën fez uma parceria com a grife francesa Ines de La Fressange Paris para fazer dois novos conceitos baseados no DS3. Aos poucos, a linha de luxo DS vai marcando um novo território para se tornar uma marca independente em 2015. Os protótipos são focados em um design premium. O DS3 Cabrio ganha nova pintura, rodas de liga leve feitas sob medida e detalhes externos e internos personalizados. As cores usadas na carroceria e capota se sobrepõem, com o azul acetinado e preto perolado podendo ser invertidos.

Tanto o hatch quanto o conversível tem novas de 17 polegadas e molduras dos espelhos retrovisores vermelhas, além do logotipo Ines de La Fressange Paris nos pilares centrais.  O esquema de cores do acabamento interno busca a customização e personalização.  Os bancos em couro azul têm costura branca. Os dois conceitos serão apresentados no Salão de Paris, no começo de outubro. Por enquanto, não se sabe se darão origem a uma edição especial do DS3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *