Citroën lança acompanhamento de reparo pela internet

A Citroën lança no Brasil o iCheck, que permite ao dono do carro acompanhar pela internet a manutenção feita na concessionária. Após deixar o carro para revisão ou reparo, ele receberá um SMS e um e-mail com um número PIN, através do qual poderá acessar o site http://icheck.citroen.com.br. Estará disponível um vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados.

O iCheck também permite acompanhar o estágio da reparação do automóvel. O acesso poderá ser feito via smartphone, tablet ou computador. “Desenvolvemos o iCheck como um serviço exclusivo e uma experiência única para os clientes da Citroën do Brasil, que terá o máximo de transparência e de conforto em todas as intervenções com o Pós-venda da marca”, destaca Eduardo Grassiotto, diretor de Pós-venda da montadora.

Citroën C4 Lounge Tendance THP 2015 015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *