Mercedes divulga dados e fotos dos novos C63 AMG e C63 AMG S

A Mercedes-Benz divulgou fotos e especificações dos novos C63 AMG e C63 AMG S, uma versão inédita que está sendo lançada. Outra novidade é a mudança no nome que passa a ser Mercedes-AMG C63. O modelo ganha  body kit mais agressivo, com novos para-choques, saias laterais aerodinâmicas e difusor traseiros ladeado por duas duplas de saídas de cape. Há ainda novas rodas de liga leve de 18 polegadas. O estilo esportivo continua no interior, onde há bancos em couro, volante de fundo chato e pedais de aço inoxidável.

A força vem de um V8 4.0 biturbo de 475 cavalos de potência e 66,28 kgf.m de torque, associado a câmbio automático de sete velocidades de dupla embreagem. O modelo leva 4,2 segundos para ir da inércia aos 100 km/h e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. O modelo ganha ainda suspensão esportiva com amortecedores reguláveis com três estágios. O sistema de freio tem discos perfurados de 360 milímetros na dianteira e 330 mm na traseira.

Já o C63 AMG S (carro branco) traz detalhes de acabamento exterior em preto brilhante e para-choque dianteiro diferente. Já as rodas de liga leve são de 19 polegadas, há nova regulagem da suspensão dianteiro e o diferencial traseiro é eletrônico. Já o V8 4.0 biturbo é retrabalhado para entregar 510 cv e 71,38 kgf.m de torque.  A nova versão faz 0-100 em 4,1 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *