Conheça o Honda CR-V 2015 reestilizado (galeria de fotos)

Após a foto que vazou na semana passada, a Honda apresentou, nesta terça-feira (30), o CR-V 2015 reestilizado nos Estados Unidos. Como já havíamos mostrado, o SUV ganha uma nova frente, com grade e para-choques redesenhados. A grade deixar de ter as três barras cromadas, que passam a ser apenas duas – a do meio é escura. O acabamento cromado é usado na borda, o que dá uma aparência mais robusta ao SUV. Os faróis também ficam finos e passam a ser ligados à nova grade, o que dá aHonda CR-V facelift 2015 045 destaque impressão de ser uma continuação. Há ainda novos faróis de milha e os espelhos externos têm novo desenho.

O utilitário esportivo também ganha novas opções de rodas de liga leve e o a janela traseira tem agora friso cromado. No interior, as mudanças são mais sutis, com o apoio de braço no console central passando a ser item de série e os dutos de ventilação da parte traseira agora são deslizantes. O banco do motorista também ganha regulagem elétrica, com dez posições, e controle de temperatura do aquecimento, tudo com memória.  A central multimídia tem tela de LED de 7 polegadas.

O CR-V norte-americano passa a ter novos sistema de segurança e assistência, entre eles piloto e frenagem automáticos, aviso de mudança involuntária de faixa e assistente de saída em rapa. O modelo é equipado com motor de 2.4 litros a gasolina, que desenvolve 187 cavalos de potência a 6.400 rpm,  com torque de 22,54 kgf.m a 3.900 giros, associado a câmbio CVT, que simula marchas continuamente variáveis, e opção de tração integral. Segundo a Honda, o consumo médio é de 11,48 km/l na cidade e de 14,45 km/l na rodovia. As vendas começarão nesta quarta-feira (1º), a partir de US$ 23.320 (R$ 57 mil), sem frete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *