Ford Mustang quer reviver espírito de aventura americano

A Ford lançou uma grande campanha nos Estados Unidos para comemorar os 50 anos do Mustang e a chegada da nova geração do esportivo. A ação, chamada ICON50, vai convidar 50 inovadores de várias áreas da cultura, esporte, tecnologia e entretenimento e criar rotas rodoviárias para reacender o espírito de aventura dos norte-americanos. A partir de 2015, o pony car será, pela primeira vez, vendido em mais de 120 países, devendo chegar ao Brasil no final do próximo ano ou início de 2016.

A campanha ICON50 vai começar junto com a chegada oficial do novo Mustang 2015 no mercado, oferecendo um roteiro cultural para incentivar as pessoas a explorar novos caminhos no volante. Especialistas do Hard Rock Hotéis e Cassinos, Zagat, ESPN Magazine e Mashable vão ajudar a selecionar as 50 personalidades e as rotas do programa. As suas etapas poderão ser acompanhadas pelo site da campanha (clique aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *