Novos Ford Mustang e Edge 2015 estarão no Salão de São Paulo

A Ford vai apresentar os novos Mustang e Edge, além da linha 2015 do Fusion, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado de 30 de novembro a 9 de novembro, no Parque do Anhembi, em São Paulo. Eles fazem parte dos 29 carros que estarão no estande da marca, que incluirão ainda carros-show do EcoSport. O Mustang será apresentado na versão top de linha GT, com motor V8 de 5.0 litros, de 441 cavalos, nas carrocerias fastback e conversível. Para marcar os 50 anos do esportivo, será exposto também um modelo vintage 1968.

O lançamento do Mustang no Brasil já foi confirmado oficialmente, mas ele chegará somente no final de 2015 ou início de 2016. Outra novidade da Ford será a nova geração do Edge, que será apresentada ainda como conceito, mas isso é apenas pró-forma, pois já foi lançada nos Estados Unidos, onde começará a ser vendida no início de 2015 (clique aqui para ler a reportagem completa, com galeria de fotos e vídeo). O modelo deverá desembarcar no Brasil no próximo ano.

A Ford anunciou ainda a apresentação da linha 2015 do Fusion, mas não antecipa detalhes, apenas que ganhará novo conjunto de cintos de segurança traseiros infláveis, que é inédito no País. No estande de 2.750 metros quadrados da montadora também será possível dirigir um Novo Ka de forma interativa e conhecer os seus equipamentos de segurança.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *